SOBRE O PROJETO:

Trata-se de um projeto em que várias plataformas se juntam para a construção de material áudio-visual, plástico e textual, que se integrarão dentro de um blog na internet, com acesso aberto. O material audiovisual – curtas que se entrelaçam montando um quebra-cabeças de episódios – também está destinado a festivais, mostras e outros meios . (Leia mais em "Proposta-Base")

Obra Aberta: Todos são convidados a enviarem textos, idéias, referencias, fotografias, vídeos, que possam compor o material final.

Para leerlo en castellano: http://proyectoviajeros.blogspot.com

POSTAGENS:

sábado, 31 de outubro de 2009

SININHOS

"Dean sentou-se no chão com uma caixinha de música e ouviu com enorme surpresa a pequena canção que ela reproduzia, A Fine Romance. - 'Ah, esses sininhos cintilantes! Ouçam! Vamos todos ajoelhar e olhar no centro dessa caixinha de música até aprendermos o seu segredo - sininhos cintilantes, oooh.'. Ed Dunkel também estava sentado no chão, com as minhas baquetas de bateria nas mãos; subitamente começou a marcar o ritmo, acompanhando a música que saía da caixinha e que mal conseguíamos ouvir. Todos prenderam a respiração para escutar. 'Tic...tac... tic-tic... tac-tac.' Dean botou a mão em concha no ouvido, boquiaberto; ele disse: 'Ah! Uau!'.

Carlo observava esta tolice com olhos incisivos. Finalmente deu um tapa no joelho e disse: 'Tenho algo a declarar'.

'Sim? Sim?'

'O que significa essa viagem a Nova Yorque? Em que espécie de negócio sujo estais metido agora? Quer dizer, cara: onde pansais que ides neste carro reluzente pela noite da América?'

'Onde pensais que ides?', repetiu Dean, de boca aberta. Sentamos sem saber o que dizer; já não havia mais nada a ser dito. A única coisa a fazer era se mandar."



Trecho de "On The Road", de Jack Kerouac.



Nenhum comentário:

Postar um comentário